RIO - As gêmeas turbinadas Bia e Branca Feres, ex-atletas da seleção brasileira de nado sincronizado, farão topless ao som de Menudos em pleno Viaduto Santa Efigênia, no Centro de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (21). Mas não se iluda. Apenas três sortudos terão a chance de conferir de perto o resultado dos 255mL de silicone que elas colocaram em um cada um de seus seios. A ação faz parte do lançamento do Trident Sensations, o novo sabor da marca de chiclete, que escolherá os felizardos pelo Facebook. Elas dançarão a música "Não se reprima" só de calcinha dentro de uma instalação espelhada de 18 metros, batizada de Passarela do #eununca. Mas, para vê-las nuas completamente, só nas páginas de alguma revista masculina. Convites não faltam, mas Branca diz que elas só posariam por pelo menos R$ 4 milhões.
- Tenho um ditado de "nunca dizer nunca". Mas meu preço é muito alto, acho impossível alguém pagar: R$ 2 milhões para cada uma no mínimo. Já fizemos ensaio sensual, mas nunca mostramos nada nem usamos fio dental. Nunca fizemos topless. Vou sair mostrando meu peito para estranho? Na passarela, os caras só vão dar uma espiada rápida. Mas estou com um frio na barriga - confessa Branca.
Enquanto se preparam psicologicamente para o primeiro topless, as apresentadoras de 23 anos da MTV entregarão o prêmios de uma das categorias do VMB na noite desta quinta-feira. Questionada sobre o que nunca faria na vida, Bia diz que jamais posaria para um comercial de cigarro. Já sua irmã dá a resposta fofa de que nunca passaria alguém para trás. Apesar de terem colocado silicone e agora mostrarem o resultado, Branca garante que elas são muito comportadas.
- Somos muito brincalhonas, mas também caretas e conservadoras. Nunca nem brincamos de salada mista, que dirá de "eu já" e "eu nunca" - garante Branca, referindo-se às brincadeiras que deram origem à ação depois do sucesso da hashtag #eununca no Twitter.
Longe da equipe brasileira de nado sincronizado que disputa o Pan em Guadalajara, elas têm acompanhado a participação de suas amigas pela TV e pela internet. Apesar de terem pedido dispensa da seleção no início do ano para se dedicar à TV, elas continuam treinando e não descartam voltar a competir pelo Brasil.
- Fomos medalha de bronze no US Open e campeãs do Brasileirão. Ficamos direto ligadas acompanhando as notícias das meninas. Sabemos que o Brasil está bem representado e estamos felizes com a nossa escolha. A dispensa da seleção foi muito pensada, e sei que tomamos a decisão certa. Estamos inscritas para a seletiva do ano que vem e continuamos treinando. Temos o sonho de disputar as Olimpíadas em casa. Mas até lá pode acontecer muita coisa - aposta Branca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário